Enfrentando os obstáculos

Enfrentando os obstáculos

Durante anos, um velho fazendeiro tinha arado ao redor de uma grande pedra em um de seus campos. Ele tinha quebrado várias lâminas do arado e tinha cultivado um ódio mórbido pela pedra.

Um dia, depois de quebrar outro arado, e se lembrando de toda a dificuldade que a pedra lhe tinha causado durante anos, ele decidiu finalmente fazer algo que resolvesse o problema definitivamente.

Quando pôs uma alavanca debaixo da pedra, foi pego de surpresa ao descobrir que a pedra tinha apenas 18 centímetros, aproximadamente, e que ele poderia, facilmente, quebrar a pedra com uma marreta.

Quando estava carregando os pedaços da pedra ele não se conteve e começou a rir sozinho, enquanto se lembrava de toda a dificuldade que a pedra tinha lhe causado durante anos e como teria sido melhor se tivesse enfrentado o obstáculo e quebrado a pedra mais cedo.

Autor: Desconhecido

 

Quando tiramos os olhos dos nossos objetivos, passamos a enxergar apenas obstáculos.

Pense nisso e viva melhor!

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

MINHA DICA PARA VOCÊ: Conheça o treinamento online – VIDA EQUILIBRADA, com Juliana Goes e assuma de vez o controle da vida que você sempre quis! – CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Sou autor do site Motivação e Foco, consultor comportamental, apaixonado por gente e pela vida. Quero trocar experiências e conhecimento com você, deixe seu comentário, envie um e-mail e me siga nas redes sociais.

Não há comentários

Deixe uma resposta