É preciso coragem: Uma mensagem de Chico Xavier

É preciso coragem: Uma mensagem de Chico Xavier

A vitória não está no fim de cada jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la. É preciso coragem para levantar e falar… Porém é preciso muito mais coragem para sentar e apenas ouvir. Se você confiar em si mesmo, saberá como vencer. A união faz a forca! Comemore! Grite sempre que estiver afim de gritar! Coloque para fora a sua emoção, divida com quem você ama o que você está vivendo! Compartilhe tudo que com certeza, a pessoa que você tanto ama ficará feliz com a sua felicidade!

Você tem um sonho? Então corra atrás dele, isso o fará cada vez mais feliz e realizado, principalmente quando você perceber que as coisas que estão acontecendo em sua vida, estão favorecendo para que tudo caminhe para dar certo!

Não deixe uma lágrima estragar o seu dia… Cuide da pessoa que você ama, caso você veja que ela precisa de carinho, não a deixe sofrer sozinha, tente fazer com que ela se sinta protegida, ou então, chore junto com ela… Assim, quando você estiver mal, com certeza ela também o protegerá e irá derramar as mesmas lágrimas com você…

Não dê bola para o que os outros pensam de você… Acredite em você! Pois aquela pessoa tão especial que ama tanto você, acredita em seu potencial. A solução dos seus problemas, está dentro de si. Pense!

Não importa como a vida seja, mas como você a vive! Jamais tenha espírito de derrotado, pois assim você será derrotado facilmente. Viva com garras e dentes… A única derrota da vida é a fuga diante das dificuldades.

Para obter sucesso e satisfações na vida é importante que tenhamos; organização, responsabilidade, pontualidade, compromisso, aliás… viva como se fosse morrer amanhã e aproveite tudo, pois nos próximos minutos tudo pode acontecer.

(Chico Xavier)

Pense nisso e viva melhor!

Compartilhe este texto com seus amigos nas redes sociais!

Sou autor do site Motivação e Foco, consultor comportamental, apaixonado por gente e pela vida.

Quero trocar experiências e conhecimento com você, deixe seu comentário, envie um e-mail e me siga nas redes sociais.

Não há comentários

Deixe uma resposta