Chris Gardner: uma historia de superação e sucesso

Chris Gardner: uma historia de superação e sucesso

Chris Gardner é um dos homens mais ricos dos Estados Unidos, com uma fortuna estimada em 600 milhões de dólares! Mas quem vê Gardner agora não imagina todos os sofrimentos e desafios que este homem teve que enfrentar.

Apesar de dormir na rua, passar fome e frio não bastasse, o maior sofrimento de Chris Gardner foi ter que ver o seu filho passar por tudo isso! Mesmo com todas as dificuldades, Christopher não desistiu por um só minuto de lutar por uma vida melhor para seu filho. Lutou, persistiu e venceu!

A sua história ficou mundialmente famosa em “A Procura da Felicidade” (sim, aquele filme com o Will Smith que sempre te faz chorar), baseado no livro homônimo escrito por Gardner.

Chris costuma dizer: “se eu consegui, então você também pode!”

Atualmente, Chris Gardner usa a sua experiência e história de vida para compartilhar com as pessoas de todo o mundo como quebrar os obstáculos da vida e seguir os seus sonhos com esperança e determinação!

“Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás.” (Chris Gardner – “A Procura da Felicidade”).

Pense nisso e viva melhor!

Compartilhe este texto com seus amigos nas redes sociais!

Sou autor do site Motivação e Foco, consultor comportamental, apaixonado por gente e pela vida. Quero trocar experiências e conhecimento com você, deixe seu comentário, envie um e-mail e me siga nas redes sociais.

Não há comentários

Deixe uma resposta