10 Lições do Coach Paulo Vieira para uma vida extraordinária

10 Lições do Coach Paulo Vieira para uma vida extraordinária

Paulo Vieira é o coaching do Brasil com mais horas de sessões executadas. São 15 anos exercendo initerruptamente a profissão de coaching. Tendo uma relação (disponível) de mais de 500 clientes com as referidas sessões, totalizando 9.000 horas de sessões de coaching.

Escritor de três livros técnicos, onde ele explica sua metodologia com conceitos e aplicação prática do Coaching Integral Sistêmico. A Metodologia por ele criada é tida como o futuro do coaching por conseguir em um prazo muito menor produzir resultados muito maiores.

Ele também é conferencista internacional tendo ministrado palestras e conferencias para mais de 90 mil pessoas em 3 continentes. Tendo treinado mais de 10 mil pessoas na metodologia Método Coaching Integral Sistêmico.

Confira 10 lições do Coach Paulo Vieira para uma vida extraordinária! Boa leitura!

1. “Autorresponsabilidade é a crença de que você é o único responsável pela vida que tem levado; sendo assim, é o único que pode mudá-la. “

2. “Acorde para viver o melhor da sua vida hoje, acorde para ser feliz agora, acorde para realizar as suas metas mais importantes e as menos importantes também – afinal, elas são suas. ”

3. “Zona de conforto é a combinação de várias mentiras paralisantes com prazo de validade vencido. ”

4. “Tem poder quem age, e mais poder ainda quem age certo. ”

5. “Qualquer ação direcionada sutilmente para seus objetivos já inicia o processo de mudança e libertação da zona de conforto. ”

6. “Humanamente falando, a única coisa que nos separa de nossos objetivos é a nossa capacidade de agir. ”

7. “A incapacidade de viver de forma autorresponsável nos faz reviver as mesmas circunstâncias de dor ao longo da vida. ”

8. “Uma grande ideia oriunda de profunda reflexão sem uma ação para colocá-la em prática é o mesmo que frustração. ”

9. “Foco é a capacidade de aproveitar as condições naturais disponíveis a qualquer um e produzir poder e gerar mudanças ao concentrar-se em um único ponto a cada momento.”

10. “Pessoas limitadas perguntam se vão conseguir, pessoas vencedoras perguntam o que vão fazer para conseguir. E super-humanos perguntam quem vão se tornar ao conseguir. ”

Se você quer aprender como ter mais foco para se desenvolver, estudar, aprender algum idioma, realizar e concluir projetos, realizar as metas/objetivos, melhorar resultados profissionais e dos negócios, ter independência financeira, começar um negócio próprio ou fazer o atual crescer, ter mais clientes, crescer profissionalmente ou fazer uma transição de carreira, CLIQUE AQUI E CONHEÇA O PODER DO FOCO!

Pense nisso e viva melhor!

Compartilhe este texto com seus amigos nas redes sociais!

Sou autor do site Motivação e Foco, consultor comportamental, apaixonado por gente e pela vida. Quero trocar experiências e conhecimento com você, deixe seu comentário, envie um e-mail e me siga nas redes sociais.

Não há comentários

Deixe uma resposta